Sabemos que numa cidade como São Paulo muitas vezes se leva mais tempo para percorrer de carro uns 20 quilômetros em dias normais, do que uma descida à cidade de Santos.
Pensando nisso, é bom verificar se a empresa a ser contratada é próxima à sua localidade, embora muitas empresas dedetizadoras possuam carros estrategicamente localizados por zonas de São Paulo, visando se deslocarem rapidamente a determinado local, quando de uma chamada orçamentária.
Fatores como tempo de atuação no mercado podem às vezes significar alguma variação de preço, devido à credibilidade da empresa junto ao mesmo, porém isso não é regra geral. O tipo de produto utilizado também é um fator relevante. Quanto mais renomado o inseticida, obviamente o custo deste à empresa dedetizadora acaba sendo repassado ao consumidor.
Outro fator importante é o acúmulo de demanda em estações do verão. Como a maioria opta por chamar os serviços de uma dedetizadora em fortes dias de calor, quando avistam mais facilmente as pragas, crescem muito as chamadas junto a essas empresas e, como sabemos, quanto maior a demanda maior o custo.
Por isso é aconselhável que os serviços de dedetização sejam utilizados não só no verão mas em outras estações do ano, mesmo não tendo avistado as pragas, porque sua ação é prolongada por bom tempo.
Aconselha-se também a solicitar entre 3 (três) a 5 (cinco) orçamentos, observando que nem sempre o mais caro é sinônimo de melhor qualidade, bem como o mais “barato” é sinônimo de bom negócio.
Desconfie de orçamentos muito abaixo da média dos demais, nesse caso solicite que a empresa dedetizadora informe quais inseticidas irá utilizar e verifique se a mesma é devidamente registrada em órgãos oficiais.
Observe nos orçamentos a garantia dada ao serviço, elas podem variar de 3 (três), 6 (seis) ou até 12 (doze) meses. Muitos orçamentos se tornam mais baratos devido à garantia menor.
Nosso site www.dedetizacao-consulte.com.br tem como objetivo levar o maior número possível de informações relevantes das dedetizadoras, para lhe auxiliar na escolha.
» Voltar
|